quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Feliz ano novo!

"O trabalho enobrece o homem" (Max Weber) Buenas! A CÓDIGO MOVIMENTO inicia 2013 com muitas novidades. Uma delas é que agora somos uma empresa registrada! Temos CNPJ novinho em folha! Uma tranquilidade tanto para nós, quanto para os nossos clientes e parceiros. A outra novidade é que já entramos no mês de janeiro com 3 workshops (veja foto)
E a terceira delas (só no mês de janeiro) é que estamos trabalhando na montagem do nosso primeiro espetáculo, que já tem data para ser concluído! Mas essa parte é surpresa. Guto Martins (Farm in the cave - Rep.Checa) está chegando a BH para trabalhar com a CÓDIGO MOVIMENTO. Guto, formado em direção de teatro pela UFOP é o dramaturgo deste espetáculo, que conta também com: Luiz Rocha (Todos os Caetanos do Mundo), Alex Silva (Cia de Dança Palácio das Artes), Eduardo Sô (pioneiro do Hip Hop em BH) e Luciana Lanza (produtora de dança). Damos as muito boas vindas à nova integrante da agrupação, ALICIA NASCIMENTO! Alicia é formada em dança moderna norte-americana nos EUA, professora no 1º Ato e Corpo Escola de Dança - apenas para resumir. >PRÓXIMA PARADA: CIRCUITO DE CURSOS CÓDIGO MOVIMENTO em Uberlândia, Uberada, Juiz de Fora e Ipatinga. >Fique ligado: Raks Jam Fusion/Priscila Patta - workshops mensais em Nova Lima e BH House Dance/Vick Alves - curso regular no SESI/MG Dança moderna norte-americana/Alicia Nascimento - curso regular no Corpo Escola de Dança

O ano passado

Buenas! Conforme puderam acompanhar através das redes sociais, a CÓDIGO MOVIMENTO teve um ano cheio de trabalho no ano passado. Trabalhamos de janeiro a dezembro, mesmo sendo uma "empresa" nova no mercado. Nossas principais atividades ficaram concentradas no CIRCUITO DE CURSOS CÓDIGO MOVIMENTO, um programa inédito de estudos em dança desenvolvido pela agrupação; e no laboratório do nosso primeiro espetáculo. Porém, além destas atividades que ficaram em destaque, a CÓDIGO MOVIMENTO também produziu alguns workshops em BH com nomes expoentes da nova geração de professores nacionais.